A empresa brasileira de software TOTVS aproveitou o Retail’s Big Show, em Nova York (EUA), para apresentar a nova fase do TOTVS Omni by Moddo, uma solução que permite a conexão do varejo a todas as fases da omnicanalidade.
O TOTVS Omni by Moddo é uma solução OMS (Order Management System) verdadeiramente agnóstica, que se integra a qualquer solução de qualquer fornecedor, independentemente de ela ser da TOTVS ou não. Com ele, o varejista pode entregar experiências como Clique & Retire, Ship from Store e uso de lojas como mini Centros de Distribuição, por exemplo.
“A nova fase do TOTVS Omni by Moddo traz novas capacidades. A solução é capaz, agora, de fazer a integração com chat commerce, com live commerce e uma série de novas funcionalidades dentro da nova realidade do varejo”, define o diretor-executivo para o Varejo da TOTVS, Elói Assis, em entrevista à Mercado&Consumo.
Uma das tendências mais fortes apontadas pelo executivo, e que foi integrada à solução da TOTVS, é o chat commerce, fortalecido diante das restrições impostas pela pandemia de covid-19. “Hoje você não passa na frente de uma padaria que não tenha uma faixa na frente dizendo que faz atendimento pelo WhatsApp”, exemplifica.
Elói Assis afirma, ainda, que o varejo precisa deixar de ser bicanal, dividido entre o online e o offline, para ser policanal. “Hoje existem múltiplos canais a serem explorados. Existe a loja física, a loja digital, o chat, a live, e tudo isso tem de estar conectado”, analisa.
Além disso, também não é possível escolher por qual desse canais o consumidor vai fazer a compra. “Isso depende da conveniência dele. Todas as permutações que existem em…
Continue a ler este artigo em https://mercadoeconsumo.com.br/2022/01/19/nrf-2022-totvs-apresenta-nova-fase-de-solucao-de-omnicanalidade-para-o-varejo/
Veja todas as informações do Live Commerce.