Quarto maior mercado de beleza do mundo e com uma grande diversidade de cabelos, peles e culturas, o Brasil é um laboratório a céu aberto para a L’Oréal.
Desde que nos instalamos no país, em 1959, contribuímos para democratizar a beleza brasileira. Com um portfólio de 19 marcas, atendemos as aspirações de milhões de brasileiras em diferentes categorias como cuidados com os cabelos, coloração, maquiagem, unhas, cuidados com a pele e perfumaria.
Em 2017, a L´Oréal Brasil inaugurou um Centro de Pesquisa & Inovação, o único da América Latina, e uma nova sede, no Rio de Janeiro….
Continue a ler este artigo em https://www.loreal.com.br/imprensa/not%C3%ADcias/2020/out/lancome-loja-virtual-com-influenciadoras-digitais
Veja todas as informações do Live Commerce.