Black Friday: O QUE ESPERAR E COMO SE PREPARAR PARA A BLACK FRIDAY 2021…

O ano de 2020 foi uma constante Black Friday, no qual observamos vendas e faturamentos recordes desde abril e maio. Apesar da continuidade da pandemia, 2021 veio com um crescimento mais acostumado à nova realidade, então, o que podemos esperar da Black Friday deste ano?

E como os lojistas podem se preparam para esta data de grandes vendas? Vamos dar algumas dicas para ajudar a fazer uma boa venda na Black Friday 2021.

Diferenças para a Black Friday 2021

Podemos esperar uma Black Friday não tão aquecida como foi 2020.

Afinal, 2020 foi um ano anormal para todos os setores. Porém, podemos esperar sim um crescimento significativo nesta data de grande venda.

Muito provavelmente não vejamos os mesmos 25% do ano anterior, contudo, um crescimento de dois dígitos é minimamente esperado. Apesar do grande crescimento do e-commerce anteriormente, o varejo online ainda possui muito espaço para crescer e muitos consumidores para conquistar.

Assim como na Black Friday anterior, 2021 podemos apostar em auto presentes. Trabalhadores ainda estão de home office, por isso busca por conforto e bem-estar dentro de casa ainda devem estar em alta.

A Black Friday também é a data oportunidade que os consumidores compram os produtos desejados durante o ano todo e aproveitam as promoções e ofertas. 

Como fazer boas vendas na Black Friday

A Black Friday está se estabelecendo em território brasileiro como uma data para aproveitas as compras e estimular o comércio.

·        Recompra

O e-commerce pode aproveitar este período para oferecer promoções e ofertas que atraiam público para que depois possa estimular a recompra. Ou seja, a Black é uma data de oportunidades para investir em marketing e fazer a captura de novos consumidores, para que eventualmente voltem a comprar em seu e-commerce.

Dessa forma, além das grandes oportunidades que são dispostas nesta data, é preciso que sua loja…


Continue lendo em https://www.linkedin.com/pulse/o-que-esperar-e-como-se-preparar-para-black-friday-thiago-sarraf

Black Friday Brasil