1/32 (Thinkstock)
São Paulo – Em época de crise econômica, é furada abrir um novo negócio, certo? Errado. Mesmo com a economia brasileira em recessão, diversos empreendedores resolveram dar início a suas empresas. E melhor: muitos já estão faturando alto. EXAME.com reuniu 30 desses casos para tentar entender o que levou esses empresários a colocar sua ideia em prática na crise. Muitos estão aproveitando mercados que se beneficiam com a recessão, com produtos que geram economia para os clientes. Outros resolveram embarcar em tendências como a dos alimentos saudáveis. Navegue pelas fotos acima e veja o que levou essas pessoas a apostar na própria ideia mesmo com um cenário econômico sombrio – e como elas estão se saindo. Todas as empresas selecionadas abriram as portas a partir de 2014 (muitas delas em 2015).
2/32 (Divulgação)
O 99Pizzas é um aplicativo para pedidos de pizzas online. O software permite aos usuários pedirem pizzas em diferentes pizzarias, mesmo que estas não estejam conectadas à internet. Ao fazer seu pedido, o app faz uma ligação automática para o número da pizzaria escolhida e solicita sua refeição o mais rápido…
Continue lendo em https://exame.com/pme/pequenos-negocios-participarao-mais-nesta-black-friday/