A Black Friday é um termo criado no varejo dos Estados Unidos que foi adotado pelo e-commerce brasileiro em 2010 para aumentar as vendas de final de ano, oferecendo descontos imperdíveis em produtos. Ela sempre acontece na sexta-feira seguinte ao dia de Ação de Graças (feriado muito popular nos EUA). Muitas lojas físicas também começaram a aderir à data mas, a maioria do público aproveita os e-commerces para comprar o que precisam ou o que mais chama atenção. Nesse ano a Black Friday acontecerá no dia 27 de novembro e a E-Dialog trará dicas de como vender mais na Black Friday.
#1: Seja honesto nos preços
Não seja aquela empresa que vende produtos na Black Friday pela “metade do dobro”. Por isso, seja honesto com o seu cliente. Antes dessa data as pessoas já pesquisam os preços na internet, já têm noção dos valores dos produtos que querem e fica feio aumentar para depois dar um super desconto. Você deve oferecer o que pode oferecer, dessa forma a chance do consumidor voltar a comprar na sua loja é grande.
#2: Tenha o selo Black Friday Legal
A sua empresa pode ter o Selo Black Friday Legal. Isso traz mais credibilidade para o consumidor sabendo que a…
Continue lendo em https://www.edialog.com.br/listas/como-vender-mais-na-black-friday/