0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Originada nos Estados Unidos, a Black Friday é a sexta-feira mais aguardada entre os lojistas e compradores. E quer uma boa notícia? A Black Friday 2018 está chegando e as expectativas para o comércio são bem animadoras.
Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a data representa um aumento significativo nas vendas. Em 2017, a Black Friday movimentou R$ 2,48 bilhões em e-commerces de todo o país, um importante crescimento de 16% em comparação a 2016.
Com números tão atrativos, não é à toa que muitos empreendedores começaram a se preparar para que tudo ocorra bem e a data alavanque os seus caixas. E para garantir uma experiência positiva aos clientes, é importante manter a organização, o planejamento e o bom funcionamento da sua estrutura online.
Se você é dono(a) de uma loja virtual e quer turbinar as suas vendas, confira algumas dicas para deixar o seu e-commerce 100% pronto para a sexta-feira mais aguardada do ano.
Preparando a sua loja virtual para a Black Friday 2018
“Black Fraude” não
Além de oferecer promoções reais, mostre que a sua loja está comprometida com a data…
Continue lendo em http://blog.rosafina.com.br/black-friday-detalhes-que-merecem-a-sua-atencao/