Como estão suas campanhas de Black Friday para 2020? Uma das principais datas para os ecommerces brasileiros acontece no próximo dia 27 de novembro e a expectativa é de que gere um faturamento tão bom quanto o do ano de 2019, que ficou na casa de 3,2 bilhões, um aumento de mais de 23% em comparação a 2018.
A data está se aproximando, portanto você deve começar a se preparar assim que possível. Neste post, separamos algumas ações para quem quer se adiantar, mas também para quem vai precisar deixar para a última hora. Avalie as nossas sugestões e coloque-as em prática no tempo ideal para a sua empresa.
Continue lendo o post para ver como vender mais com suas campanhas de Black Friday com as ações que separamos para o seu negócio!
Black Friday: prepare a sua estratégia para vender mais
Da estratégia de divulgação às ações de última hora, confira tudo o que você precisa saber para tornar o dia de descontos uma data para lá de lucrativa
Primeiro de tudo: a Black Friday é para a minha empresa?
Você trabalha com serviços ou produtos muito específicos? Não tem problema. O mais comum,…
Continue lendo em https://resultadosdigitais.com.br/blog/black-friday/