Black Friday 2021: Projeções para a Black Friday – Gente

Na primeira conversa, José Luiz, Marketing Channels na Driven.CX, recebe o publicitário Pedro Eugenio, presidente do portal BlackFriday.org.br, para falar sobre a tão esperada Black Friday 2020. Especialista e palestrante sobre mercado digital, Pedro projeta um cenário muito diferente e promissor para o grande evento de descontos do varejo deste ano. 

“A gente vai ter a morte da Black Friday como a gente conhece. Há restrições locais para evitar aglomerações e as pessoas estão com medo de ir às compras presencialmente. Se por um lado existe uma perda de poder de compra, existe também um universo muito grande e reprimido de pessoas querendo comprar durante a Black Friday, o que vai levar a uma corrida para o digital”, aposta Pedro.

Quer entender melhor sobre o comportamento dos consumidores e o que essa Black Friday reserva para as empresas este ano? Dê play e confira!

 

Idealizado entre GLOBO e DRIVEN.CX, o Papo de Mercado é o encontro entre os maiores varejistas e indústrias do Brasil, com os principais executivos e consultores do mercado de Comunicação, Marketing Digital e e-Commerce. A 3ª edição tem como tema “O futuro do consumo”, dividida entre oito painéis que abordam como o mercado espera que seja o cenário pós-pandemia e novas estratégias para engajar o público consumidor.


Continue lendo aqui

Black Friday Brasil