No mundo do varejo, a sexta-feira após o dia de ação de Graças é chamada sexta-feira Negra. Neste dia, as empresas de varejo de esperança financeiramente ir de estar no vermelho para o preto. Isto é, quando um monte de empresas, dar lucro para o primeiro tempo do ano. Lojas e boutiques pode fazer em torno de 70% de seu lucro para o ano, entre o dia de ação de Graças e o ano Novo.
Preto sexta-feira marca o início da temporada de compras de natal e é um momento emocionante para os varejistas. A publicidade tem feito sexta-feira Negra muito popular de compras de todo o país. Você vai ver o Papai noel chegar na macy’s Thanksgiving Day Parade, que marca o início da temporada de Natal. Preparando sua loja ou loja de varejo para um big Black Friday, evento que realmente pode pagar e iniciar a sua temporada de fim de ano com o pé direito.
Certifique-se de que você planeje seu evento para a direita, a fim de permanecer competitiva. Seus concorrentes pode ser a abertura de suas portas mais cedo a partir das 4:00 da manhã para deixar o consumidor. Anunciar fortemente para um par de semanas antes do evento. Recurso itens quentes e oferecem ofertas incríveis em coisas que as pessoas estão realmente depois. Eles só ir a algumas lojas em Preto…
Continue lendo em https://ezinearticles.com/?Boutiques-on-Black-Friday&id=5642212