A Black Friday é um grande evento para aumentar o faturamento anual do comércio online. Confira algumas estratégias de marketing a seguir!
Prontos para a Black Friday? O evento acontece sempre em novembro, isto é, este é o momento para começar a criar as suas campanhas de marketing e todo o planejamento para esta data tão lucrativa para o varejo online.
Em tempos de pandemia e crise econômica, a expectativa para que esta data ajude a aumentar o volume do faturamento anual das empresas é consideravelmente alta. Ainda mais tendo em vista que, com o fechamento temporário de muitas lojas físicas, a tendência é que as compras online sejam ainda mais numerosas.
Sendo assim, como toda campanha de data comemorativa, é essencial se preparar para que tudo aconteça sem nenhum problema. Por isso, vou te mostrar nas próximas linhas como você pode turbinar suas vendas na Black Friday com a ajuda de excelentes estratégias de marketing digital. Acompanhe comigo!
Marketing Digital para a Black Friday
Selo Black Friday Legal
Uma coisa incrivelmente relevante na Black Friday, principalmente para os consumidores, é a veracidade das informações. O cliente reconhece quando as lojas oferecem descontos ilusórios e, se isso acontecer,…
Continue lendo em https://milenamancini.com.br/black-friday-2020-confira-boas-estrategias-de-marketing/