No fim de novembro acontece a Black Friday, uma das principais datas para o varejo no Brasil. A Black Friday no supermercado é muito importante e você não pode deixar de aproveitar essa data.
O dia é conhecido pelas promoções agressivas, descontos e oportunidades imperdíveis de compra. Não se esqueça dessa parte na hora de planejar suas ações para esse dia, mas também não deixe de buscar a aproximação com os seus clientes.
Confira algumas ideias que preparamos para você colocar em prática na sua loja!
Quais ações fazer para a Black Friday no supermercado?
Uma das maiores características da Black Friday são os preços baixos e esse é o principal caminho para seguir nessa data. Uma boa opção é utilizar dados e aproveitar para estimular as vendas.
Algumas empresas optam por não fazer ofertas em apenas um dia como é comum na Black Friday. Elas preferem fazer promoções durante toda a semana e algumas até mesmo ao longo de todo o mês.
Lembre-se de que o mais importante é impactar diretamente o cliente e fazer com que ele considere a oferta mais relevante do que as que você costuma fazer em sua loja cotidianamente.
Ações de Black Friday no supermercado | Ofertas Relâmpago
As promoções nessa…
Continue lendo em https://gestaodeclientes.com.br/black-friday-no-supermercado/