O portal Camara-e.net e o Sebrae anunciaram que 631 varejistas já foram pré-aprovados pelo programa Black Friday Legal, iniciativa criada pela Câmara Brasileira de Comércio Digital para incentivar boas práticas de comércio online durante o evento, que acontece no próximo dia 27 de novembro de 2015. Para combater a maquiagem de preços, o selo Black Friday Legal irá identificar as lojas virtuais (e-commerce) que seguem o Código de Ética.
Black Friday: os melhores sites para monitorar preços
Além de garantir transparência, o projeto quer oferecer segurança e tranquilidade aos consumidores interessados nas promoções. Na lista de aprovadas estão pequenas, médias e grandes empresas, tanto no ramo digital quanto no físico. A notícia boa é que mais empreendedores ainda devem receber o selo Black Friday Legal neste ano, já que o período de inscrição termina apenas no dia 23 de novembro e aguarda novos candidatos.
Black Friday Brasil 2015 já tem mais de 600 lojas com o selo ‘ficha limpa’ (Foto: Divulgação/Câmara-e.net)
O desafio de regulamentar o que ficou conhecido como “Black Fraude” está no centro da atuação da Câmara desde 2013 e continua sendo uma preocupação. Na edição de 2014, o portal…
Continue lendo em https://www.gerenciaimoveis.com.br/dicas/9400-blackfridaybrasil2015600lojasadotamselo39fichalimpa39