Brasil: Black Friday 2019 deve ter menos promoções e vendas ‘mornas’, diz pesquisa

Agência Estado

postado em 03/09/2019 15:14

A dois meses da Black Friday, principal data do varejo para as vendas de eletroeletrônicos no Brasil, uma pesquisa divulgada nesta terça-feira, 3, aponta para uma edição “morna” de vendas na edição deste ano. A projeção da consultoria GFK estima que, em 2019, o faturamento da Black Friday deve crescer 4%, alcançando no máximo R$ 13,5 bilhões, na comparação com 2018, quando o período de compra registrou crescimento de 9%. O levantamento leva em consideração apenas as vendas de produtos elétricos e eletrônicos, como linha branca (geladeira, fogão, máquinas de lavar), linha marrom (liquidificadores, forno…

Continue lendo em https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2019/09/03/internas_economia,788469/black-friday-2019-deve-ter-menos-promocoes-e-vendas-mornas-diz-pesq.shtml

Redação Black Friday