1 Visual merchandising Vitrinas e interiores comerciais 2ª edição, revisada e ampliada GG Tony Morgan
2
3 Visual merchandising Vitrinas e interiores comerciais 2ª edição, revisada e ampliada Tradução de Elizabeth Ardións / Itinerário Editorial Tony Morgan
4 Título original: Visual Merchandising Window and in-store displays for retail, 3rd edition, publicado por Laurence King Publishing Ltd., Londres, 2016 em colaboração com a University of the Arts, London College of Fashion Projeto gráfico: Kerrie Powell Design desta edição: Mark Holt Edição: Flavio Coddou Tradução desta edição: Márcia Longarço Preparação e revisão de texto: Solange Monaco Capa: Toni Cabré / Editorial Gustavo Gili, SL Imagem da contracapa: Andrew Meredith Qualquer forma de reprodução, distribuição, comunicação pública ou transformação desta obra somente pode ser realizada com a prévia autorização de seus titulares, exceto nos casos previstos em lei. A editora não se pronuncia e não se expressa, nem implicitamente, quanto à exatidão da informação contida neste livro, razão pela qual não pode assumir nenhum tipo de responsabilidade em caso de erro ou omissão. Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) (Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil) Morgan, Tony Visual merchandising : vitrinas e interiores comerciais / Tony Morgan ; tradução de Elizabeth Ardións, Itinerário Editorial ed. rev. e ampl. — São Paulo : Gustavo Gili, Título original: Visual merchandising : window and in-store displays for retail. ISBN Arquitetura – Design 2. Comunicação visual 3. Vitrinas 4. Merchandising 5. Projetos – Planejamento I. Título CDD Índices para catálogo sistemático: 1. Vitrinas : Publicidade Os direitos do autor Tony Morgan para esta obra foram registrados de…
Continue lendo em https://docplayer.com.br/218614352-Visual-merchandising-vitrinas-e-interiores-comerciais-2a-edicao-revisada-e-ampliada-tony-morgan.html