Com a 618 shopping festival enrolado e bem sucedida na China, a atenção vira-se agora para a Amazônia e sua série de compras, eventos, incluindo nesta semana em Grande Estilo a Venda.
Mas, além de ótimas ofertas de peças de vestuário e bolsas, o que você vai encontrar on-line é um monte de perguntas sobre O Grande Estilo de Venda da semana, mas sobre o Amazon Prime Dia.
De segunda-feira, Primeiro Dia tinha sido oficialmente adiada devido à pandemia, mas não remarcada. O CEO Jeff Bezos tem sugerido em setembro para o Primeiro Dia, o que faz sentido, pois ela ocorre em torno de back-to-escola de compras e em tempo de sobra para desalfandegamento de mercadorias para o feriado temporada de compras. O Grande Estilo de Venda foi criado como algo de um evento de enchimento e algo de uma forma de suco de gastos do consumidor. Era também claro que o estilo do evento seria anual ocasião.
“Eu não posso especular sobre isso”, disse um porta-voz da Amazon, “mas estamos sempre inovando e procurando criar novas experiências em benefício dos clientes.”
“Faz sentido para atrasar o início do Primeiro-Dia lida por várias razões”, disse o TechRadar. “Em primeiro lugar, o consumidor[s] estão enfrentando uma crise econômica e não estar no clima para um resort de onda de compras em julho (quando o costume do Amazon Prime data do Dia acontece). Ainda, se as coisas começam a voltar ao normal, haverá demanda reprimida para comprar novamente logo depois. Cue: Setembro. Da mesma forma, muitos fabricantes podem não estar pronto agora, mas logo elas vão precisar de algo como o Primeiro Dia de 2020 para começar a ganhar dinheiro novamente. Muitos produtos estão sentados em armazéns enquanto bens essenciais são priorizados. Ninguém quer esperar até sexta-feira Negra 2020 para ver a granel novamente.”
É difícil dizer em um dia como o estilo do evento está a efectuar. O Google Trends mostra nenhum pico em termos de pesquisa; na verdade, a Amazon está perto de seu ponto mais baixo do ano, em termos de atividade de pesquisa. Amazon Prime ou “grande evento” como um termo de pesquisa não saem muito melhor. Nem a empresa torná-lo para o top 10 hashtags para o dia no Twitter.
Como citado na Vogue de Negócios, alguns analistas duvidava que a Amazon experiência do cliente iria combinar bem com a moda online de experiência. Amazon propósito original era ter uma vasta selecção, em vez de uma bela variedade, eMarketer principal analista Andrew Lipsman disse o comércio.
“Ele é cético que namoro marcas interessantes será o suficiente para fazer com que os clientes ver a Amazônia como o canal certo para este tipo de produto,” Vogue empresa informou.
“Eles têm otimizado conversão perfeita”, disse a publicação. “A compra é fácil, mas eles não fazem um bom trabalho de descoberta, em virtude do fato de que eles têm tudo. Se você é uma marca de luxo, mas essas não são as dimensões que as pessoas estão comprando on”.
Mais pistas sobre o objeto da companhia por trás do estilo do evento vêm de um novo livro sobre a empresa chamou de “Bezonomics,” por Brian Dumaine. De acordo com uma revisão…
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